Logomarca da UnB
Logomarca do DAN

Logomarcas da UnB e do DAN Universidade de Brasília Departamento de Antropologia

Avaliação Quadrienal da Capes - Nota 7

Em meio às incertezas e crises de ordem política e sanitária dos últimos anos, os programas de pós-graduação do país comemoram a finalização da Avaliação Quadrienal da Capes, que monitora e dá sustentação a boa parte da política pública de ciência e tecnologia brasileira. Na área de antropologia, ficou demonstrada perante toda a comunidade acadêmica a qualidade da produção científica, sua inserção social e sua importância no debate nacional e internacional. As avaliações e os resultados dos nossos programas são fruto de muita dedicação e de muito trabalho em prol da educação e pesquisa de qualidade nas universidades brasileiras.

O PPGAS da UnB mais uma vez recebeu o conceito 7, o que demonstra a consolidação de sua excelência. Os 100% obtidos em todos os parâmetros da avaliação se deve ao trabalho duro de um coletivo de discentes, servidores e docentes ativamente engajados e em diálogos com a sociedade. O reconhecimento da comunidade acadêmica é o melhor presente nestes 50 anos do PPGAS e nos motiva a continuar trabalhando em sintonia com os tempos e demandas atuais.

Campus Universitário Darcy Ribeiro (UnB)

Edifício do Instituto de Ciências Sociais (ICS)

Departamento de Antropologia (DAN)

Brasília/DF, Brasil