Está disponível o novo número do Anuário Antropológico (vol. 42, n. 2 - dezembro de 2017):

AA vol 42 n2 capa
Seminário Internacional: Performances de Gênero em Cabo Verde

24, 25 e 26 de maio de 2018

Seminários do DAN

"O sorriso de Nanook: o cinema etnográfico de Robert Flaherty e a etnografia moderna"
Marco Antonio Gonçalves - UFRJ
30 de maio de 2018 - 16h, no Auditório do ICS/UnB

Chamada Anuário Antropológico

O Anuário Antropológico abre chamada para submissão de artigos, entrevistas, ensaios escritos e visuais. O periódico recebe textos de maneira contínua, mas, para o segundo volume de 2018, estaremos recebendo até o dia 30/06.

Programação do LAGERI - 1º/2018

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Pierre Verger, da Associação Brasileira de Antropologia (ABA), que tem por objetivo premiar produções fílmicas e fotográficas de cunho antropológico.
Inscrições até 1º de julho de 2018.
Bolsas para Brasileiros na Colômbia
V Pesquisa Nacional de Perfil dos Graduandos

Estudante da UnB, queremos conhecer o seu perfil!
Participe da pesquisa: www.perfil.ufu.br

Seleção Pública Simplificada para Professor Substituto DAN/UnB

O Departamento de Antropologia da Universidade de Brasília tem o prazer de informar que foi publicado no Diário Oficial da União o Edital nº 179 de 18 de abril de 2018, referente à Seleção Pública Simplificada para Professor Substituto para o provimento de 01 (uma) vaga e formação de cadastro de reserva na área de Teoria Antropológica.

• Período de inscrição: de 27 de abril de 2018 a 11 de maio de 2018, exceto sábado, domingo e feriado, no horário de 08h30 a 11h30 e das 13h30 a 17h00.
  • Local de inscrição: Secretaria do Departamento de Antropologia – DAN. Prédio do ICS, Sala AT 72/8, Universidade de Brasília - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília-DF, CEP 70910-900.
  • Informações adicionais estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.concursos.unb.br que deverá ser consultado, obrigatoriamente, pelos(as) candidatos(as).
Prêmio Martin Novion

Monitoria 1º/2018