I - CURSOS OFERECIDOS PELO DEPARTAMENTO DE ANTROPOLOGIA

Todos os cursos incluem créditos em disciplinas ofertadas pelo nosso Departamento e também por outros Departamentos da UnB. O Curso de Graduação em Ciências Sociais com Habilitação em Antropologia requer que você complete 168 créditos em disciplinas e trabalhos de pesquisa. Em torno da metade desses créditos serão ofertados a você pelo DAN (que é a sigla do Departamento de Antropologia. Na oferta da outra metade participam vários outros Departamentos, principalmente os de Sociologia (SOL), Economia (ECO), Historia (HIS) e Filosofia (FIL) e o Instituto de Ciência Política e Relações Internacionais (REL).
- Doutoramento em Antropologia Social,
- Mestrado em Antropologia Social, e
- Graduação em Ciências Sociais, com habilitação em Antropologia.
Esses 168 créditos requeridos para sua formatura devem ser obtidos no prazo mínimo de seis semestres e máximo de 14 semestres. O currículo que se descreve a seguir supõe que, em condições ideais, você complete esses créditos ao longo de oito períodos letivos - ou seja, (quatro anos).

Capa Anuario Antropologico Vol 41 n2
Minicurso Cities of Power
O minicurso propõe uma discussão interdisciplinar  acerca das articulações entre o nacional, o local e o popular por meio de análise de várias capitais mundiais.
20 a 22 de novembro de 2017 - 10h às 11:50h
20 e 21/11, no ICS e 22/11, no Instituto de Ciência Política
Seminário Negras Antropologias
Realização: Coletivo Negro Zora Hurston