Série Tradução

Autor: FIRTH, Raymond

Autor: GLUCKMAN, Max
02. Regras de Residência
Autor: GOODENOUGH, Ward H.
Autor: SPIRO, Melford E.

capa anuario 2018 I
Nota do DAN

Nosso estudante Wallace Coelho de Sousa faleceu nesta quarta-feira.
Expressamos nossas condolências e simpatias a quem o amava e que tanta dor sente neste momento.
Seu velório acontecerá amanhã, 13/07, às 8h, na capela 1 do cemitério de Taguatinga.
Quem o conheceu, como colega, como docente, só pode lamentar profundamente tudo o que ele poderia ter feito por nós se tivesse conseguido ficar por aqui, com seu pensamento crítico, com sua presença encantadora, com sua história de luta.
Wallace, presente!

Chamada para Resenhistas - Anuário Antropológico

Trancamento Geral de Matrícula Justificado  em virtude da greve estudantil: diretamente pelo MatriculaWeb, até o dia 14 de julho de 2018. Estudantes em condição podem também solicitá-lo; no entanto, esses precisam ir diretamente aos Postos Avançados da SAA, uma vez que o sistema veda o trancamento a estudantes em condição, de modo que ele precisará ser feito manualmente pela SAA. Basta dizer que o motivo é a greve estudantil e que se encontra em condição.

Trancamento parcial de disciplina justificado (TJ): diretamente com a coordenação, até o dia 10 de julho de 2018

Nota do DAN

Lamentamos, com profundo pesar, o assassinato de nosso aluno Jiwago Henrique de Jesus Miranda.
Nossas condolências para suas crianças, familiares e todas as pessoas que o admiraram.
O violento golpe não o retira da vida universitária, mas o coloca no centro de uma luta a que não podemos nos furtar.
Jiwago, presente!