Está disponível o novo número do Anuário Antropológico (vol. 42, n. 2 - dezembro de 2017):

AA vol 42 n2 capa
VI Prêmio Martín Novión

Cerimônia de Entrega do VI Prêmio Martín Novión
29 de junho de 2018, às 11h
Sala Multiuso "A" - ICS/UnB

Chamada para Resenhistas - Anuário Antropológico

Chamada Anuário Antropológico

O Anuário Antropológico abre chamada para submissão de artigos, entrevistas, ensaios escritos e visuais. O periódico recebe textos de maneira contínua, mas, para o segundo volume de 2018, estaremos recebendo até o dia 30/06.

Programação do LAGERI - 1º/2018

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Pierre Verger, da Associação Brasileira de Antropologia (ABA), que tem por objetivo premiar produções fílmicas e fotográficas de cunho antropológico.
Inscrições até 1º de julho de 2018.

V Pesquisa Nacional de Perfil dos Graduandos

Estudante da UnB, queremos conhecer o seu perfil!
Participe da pesquisa: www.perfil.ufu.br